CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

23/07/2013

CASAL LIBERAL






Somos um casal liberal a procura de novas experiências. Espero que gostem das minhas fotos toda putinha.. Batam muita punheta!! Fotos são bem vindas.
Beijos.

E-Mail: kasalpa@outlook.com

8 comentários:

vanhelsing carvalho disse...

Adorei suas fotos gostosa, essa de 4 ótima pra meter no seu rabão gostoso e socar com força puxando seus cabelos e te deixando louca no meu cacetão cabeçudo e grosso

Anônimo disse...

Quero mais fotos quero meter no seu cu ate vc gozar vou te arregacar com meu cacete

Anônimo disse...

uma putinha novinha quero arregacar sua buceta comer vc de 4 e meter muito na sua boca

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

Fico imaginano eu e meu irmao pegano de todas Asformas nos ficariamos muito felis beijo na buceta amor me liguem ceo 4195064947ney

Dotado tarado disse...

Toques de leve,
toques cheios de promessas,
toques de desejos...
beijos molhados,
murmúrios..
palavras obcenas...
orgasmo...

Sem pudor te digo:
Vem meu amor me faça tua...
Me leva a loucura!!!
Quero meu corpo
todinho melado do seu...!!!
Uhmn....delícia!

Minha delícia mais gostosa
Meu delírio mais úmido
Meu desejo mais insistente
Minha volúpia latejante
Minha tara mais acentuada
Minha safadeza incontrolada
Minha indecência mais linda
Meu fogo mais ardente
Minha malicia mais fantasiosa
Minha vontade mais libidinosa
Meu fetiche não confessado
Minha imaginação mais fértil
Minha lúxuria mais completa
Meu sonho mais erótico
Minha contínua vontade de voce ...
Beijos meus em VOCÊ...

Anônimo disse...

Cesarr960@hotmail.com (11) 96145-1882 oi

Anônimo disse...

ESSA MULHER É MUITO GOSTOSA!!!!QUE BUNDA SEDENTA DE ROLA ÉLA É MARAVILHOSA!!!!
VAMOS FAZER UMA BRICADEIRA!!
VOU EU E MINHA NAMORADA.,UMA BONECA DE 19 ANOS BEM FEMININA E ROLUDA!!!!PODE SER?
RONALDO.NOIVAS@YAHOO.COM.BR