CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

28/12/2012

MARIDOS LIBERAIS: HOMENS QUE DIVIDEM A ESPOSA

O casamento é uma instituição bastante forte no Brasil. Muitas pessoas se casam porque se amam e desejam passar o resto da vida juntos. Porém, para algumas pessoas, a ideia do casamento é perfeita até a página 2, aquela que diz que as relações sexuais devem ser apenas entre marido e mulher.

Por mais curioso que possa parecer em um primeiro momento para você, existem os chamados “maridos liberais”. Esses maridos têm como principal fantasia ver a sua esposa com outros homens e até mesmo ter relações sexuais com um segundo homem.


 Trata-se de um desejo de satisfazer a parceira mesmo que seja apenas compartilhando-a com outro parceiro, mas não quer dizer que não existe amor e respeito entre o casal. Realmente, é um tema bastante complexo que tem vários pontos de vista. Conheça alguns desses pontos de vista e como esse regime de casamento liberal pode ajudar ou minar um casamento.

Relacionamento Liberal – Visão do Marido Liberal

O marido liberal é aquele que é casado e ama a sua esposa de uma forma tradicional, porém, tem como principal fantasia sexual ver a esposa em relações com outros homens. Não se trata de ser traído propriamente, pois em grande parte dos casos, o marido deseja estar presente e ver a relação.

Não existe uma explicação correta para essa fantasia, pois não se pode dizer nem que é certo e nem que é errado. Na medida que a parceira concorda e gosta da ideia, não é errado. Somente será um problema, no caso de a esposa fazer isso apenas para agradar ao seu marido.

Por mais estranho que pareça, algumas mulheres se sentem “coagidas” pela necessidade de agradar ao seu marido e acabam participando de relações sexuais com outros homens. Essa é uma fantasia que deve ser boa para todos os envolvidos: A esposa, o marido liberal e o outro homem. Além disso, vale lembrar que é importante que em todas essas relações sejam utilizados preservativos para evitar o contágio com doenças sexualmente transmissíveis.

Relacionamento Liberal – Visão da Esposa

Como estamos focando nos maridos liberais, falaremos da visão da esposa que terá relações com outros homens e não daquelas que desejam ver os maridos com outras mulheres.

As mulheres são mais românticas do que os homens e tem uma dificuldade maior para compreender a separação da ideia de amor e sexo. Por isso mesmo, em um primeiro momento, a esposa pode encarar a ideia do marido liberal como um sinal de desamor do mesmo.

Quando uma mulher ouve uma proposta de seu marido para ter uma relação extraconjugal, mesmo que seja com o consentimento dele, pode não interpretar isso como uma fantasia, mas sim como uma forma de não amá-la. Nesses casos, o marido liberal deve ter uma conversa franca com a parceira.

Explicar a natureza de sua fantasia e esclarecer as eventuais dúvidas que existam a esse respeito é necessário. Porém, é muito importante que os maridos liberais compreendam que nem todas as mulheres tem esse desejo e nem todas aceitarão a ideia. É muito importante respeitar o desejo de sua esposa.

Se ela não quer participar dessa fantasia, não insista, pois isso fará parecer que você apenas vai amá-la se ela realizar esse desejo. Dessa forma, muitas mulheres se sentem “obrigadas” a viver as fantasias dos maridos e acabam fazendo coisas que não querem e das quais se arrependem.

Relacionamento Liberal – Visão do Segundo Homem

Um dos momentos mais importantes para viver esse relacionamento liberal é a escolha do segundo homem dessa relação. Trata-se da escolha do homem que terá relações íntimas com a esposa. É necessário que seja uma escolha do casal, ou seja, do marido e da esposa.

Ter a mente aberta nesse momento é de extrema importância, pois já é difícil encontrar pessoas que tenham essa coragem. Esse outro homem da relação, se já tiver passado por esse tipo de experiência, poderá ter uma visão mais ampla e menos complicada da questão.


Se o casal optar por um homem que ainda não participou de uma relação liberal pode ser um pouco mais complicado. Apesar de as pessoas se dizerem muito liberais, é necessário saber que existe uma grande diferença entre o que se diz e o que se faz, ou seja, em teoria, pode ser bem fácil aceitar a ideia, mas na prática pode se mostrar bem difícil.

Casas de Swing

O Swing ou “Troca de Casais” é uma das formas mais comuns de os maridos liberais terem o seu desejo de ver a esposa com outros homens realizado. Existem muitas casas de Swing no Brasil todo e se trata de um espaço em que casais com o mesmo objetivo podem fazer essa “troca”.


Antes de ir a uma casa de Swing, é importante conhecer as regras de cada uma, já que existem regras que devem ser respeitadas. Além disso, é importante que haja um consenso entre o casal de que é isso mesmo que se desejam fazer. Ter todas essas questões pessoais bem resolvidas é de extrema importância antes de embarcar nessa aventura.

Lembrando novamente que o uso de preservativos é essencial nesse tipo de relação, uma vez que existe uma grande gama de doenças sexualmente transmissíveis. Evite se expor a riscos desnecessários.

Os Maridos Liberais e a Internet

Atualmente, através das redes sociais, blogs e sites, está cada vez mais fácil encontrar pessoas com os mesmos interesses e desejos que você. Por isso mesmo, muitos homens tem se identificado na internet como marido liberal e procurado por outros casais que também tenham esse estilo de vida.

Muitas pessoas estão se conhecendo dessa forma e podemos dizer, inclusive, que se trata de um meio bastante eficiente para encontrar pessoas. Porém, é válido ressaltar a importância de verificar quem são essas pessoas encontradas na web antes de marcar encontros.

Lembre-se também que na internet você estará exposto. Se não deseja que outras pessoas saibam da sua vida sexual liberal, não poste fotos e nem mesmo mencione nomes. Algumas particularidades são muito pessoais e merecem permanecer apenas na sua intimidade. Em suma, o que podemos dizer é que não existem coisas erradas se todo mundo que participa das mesmas concorda com tudo.

CRÉDITOS E FONTE: CULTURAMIX.COM

Nenhum comentário: