CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

09/05/2012

CAROL CASADA SP - FOTOS E VÍDEOS
















Oiee, me chamo Caroliina, meu marido quer me ver sendo comida por outro, e eu quero ser comida por mais de um enquanto chupo meu marido, adoro dar minha bunda, fiquei viciada porque muita gente deseja, acredita?

Quero enviar minhas fotos e alguns videos, se gostarem de alguma foto ou vídeo, me avisem que envio mais.

Já foram postadas no blog, algumas fotos minhas com o titulo CASADA RABUDA GOSTOSA. Bjs, Carol - E-mail: carolcasadasp@hotmail.com.

54 comentários:

comedor de esposa disse...

taradosp01181568253

.:Camila:. disse...

Hola me encanta tu blog...
te estoy siguiendo
por favor visita mi blog y comenta..
http://sexy-dolls.blogspot.com

si deseas intercambiar banners avisame saludos!!!

(\ /)
( . .)
c(")(") 

Anônimo disse...

Que cu gostoso,
adoraria fode ele

Anônimo disse...

Nooossaaaa!! Assim vc me mata!!!!
Que rabo gostoso!!!

Anônimo disse...

vc podia fazer um vídeo fudendo esse seu cú gostoso pena que moro longe se não a gente marcaria para transar valeu espero novas postagens ass: pauzudo 25cm

Anônimo disse...

Oi carol... adorei vc, me add no msn noivinhosexy@bol.com.br.... vou casar em 15 dias e quero aprontar antes do casorio... me ajuda?

Bjss

Anônimo disse...

so não tenho sorte ai ai ...quem sou um apa[enas um reles mortal....22829112

Anônimo disse...

porra mano que gostosa deixa eu comer ela gostoso vai??? rafael.snarfpunk@gmail.com na discrição a gente chega la!!!!

silvio neri disse...

quero comer sua bunda

Anônimo disse...

Anota ai meu tel.94737604

Anônimo disse...

Olá Carol vc é maravilhosa, quero receber mais videos, meu email: codigo00739@yahoo.com.br, beijos

Anônimo disse...

Que rabo gostoso e esse?

Adoraria chupar voce inteira, e sentir seu cuzinho na minha ligua...delicia

bjs
kero.vcsp@hotmail.com

Anônimo disse...

Cruto MSN com web cam sou bem safado e faço de tudo/ ola carol vc é uma linda deliciosa adoraria enfiar minha língua dentro do seu cu e da sua buceta e enfiar meu pau até sua garganta e gozar nela e vc beber todo meu leitinho MSN: ririgo.gomes84@hotmail.com

Anônimo disse...

DELICIA EU QUERRO UMA FOTO SUA GATA QUE RABO LINDO BEIJOS

decster comedor de casadas disse...

Ola Carolina sou de são paulo e adoraria chupar esse cuzinho e essa buceta maravilhosa que vc tem quero deixa-los bem meladinhos de tesão antes de meter bem gostoso neles meu email é decster1967@hotmail.com aguardo resposta beijo

David Araujo disse...

Ola tudo bem enviei umas fotinhas pra vocs se gostarem vamos nos falar bjus !!

David Araujo disse...

Ola tudo bem enviei umas fotinhas minhas se gostarem vamos nos fala ..beijos ate breve !

David Araujo disse...

Ola mande fotinha para voces !!!

Anônimo disse...

Sou de São Paulo... Adorei vc... vamos sair?w28120@gmail.com

Carlos disse...

Se quer ter um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal entre em contato comigo e vamos marcar um encontro em breve. motabc@gmail.com

Augusto Albok disse...

meu adorei vcs meu vc com uma bunda desse tamanho deixa qualquer um louco topo td augusto.albok@hotmail.com

Ale. disse...

Oi, sou de sp, tenho 20a, se quiser manda recado

Anônimo disse...

NOSSA QUE DELICIA, QUERO VC ME ADD NO MEU MSN GATA adrianobh10@hotmail.com OU MANDA SEU CONTATO PARA MEU EMAIL braga.adriano528@gmail.com ESPERO SUA CONTATO ABRAÇOS AO CASAL.

carlao20594 disse...

ola casal fiquei encantado com tanta beleza voce e um cara de sorte ter uma mulher dessas nao e pra qualquer um nao se o marido qiser dividil-la comigo vou fude ela toda

Anônimo disse...

oi delicia adorei todas suas foto eu gostaria de receber mais tai meu msn e meu email www.eddylook@hotmail.com bjs xau

Anônimo disse...

MUITO GOSTOSA PAIPEDRO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Achei você extremamente interessante, me chamo Lucas e tenho 18, se estiver interessada me responda no e-mail: guest1003@hotmail.com

eu disse...

qd vierem passear em natal-RN gatocarente_rn@hotmail.com estarei a disposição.

GARANHAO INSACIAVEL disse...

CAROL, PUTINHA DELICIOSA, VC É MUITO APETITOSA, IRRESISTIVELMENTE SEXY. FIQUEI COM UM TESÃO ENORME QUANDO VI TUAS FOTOS/VIDEOS. QUERO FAZER VC GOZAR ALUCINAMENTE EM CIMA DO MEU CACETÃO. VAMOS DESFRUTAR DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS? TENHO BOA PEGADA E SOU BEM DOTADO CONFORME VC PODE COMPROVAR PELAS FOTOS QUE ENVIEI POR EMAIL. BJOS E CHUPADAS DELICOSAS.
minotaurodobrasil@gmail.com

GARANHAO INSACIAVEL disse...

VC É UMA PUTA MUITA SAFADINHA, CAPAZ DE DESENCAMINHAR O MAIS PURITANO DOS HOMENS. ACHEI VC MUITO APETITOSA, IRRESISTIVELMENTE SEXY. FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE VER TUAS FOTOS E TEUS VÍDEOS. SOU UM HOMEM DE BOA PEGADA E BEM-DOTADO, CONFORME VC PODE COMPROVAR PELO EMAIL QUE TE ENVIEI. VAMOS DESFRUTAR DE MOMENTOS DELICIOSOS JUNTOS? AGUARDO TEU CONTATO.
minotaurodobrasil@gmail.com

GARANHAO INSACIAVEL disse...

VC É UMA PUTA MUITA SAFADINHA, CAPAZ DE DESENCAMINHAR O MAIS PURITANO DOS HOMENS. ACHEI VC MUITO APETITOSA, IRRESISTIVELMENTE SEXY. FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE VER TUAS FOTOS E TEUS VÍDEOS. SOU UM HOMEM DE BOA PEGADA E BEM-DOTADO, CONFORME VC PODE COMPROVAR PELO EMAIL QUE TE ENVIEI. VAMOS DESFRUTAR DE MOMENTOS DELICIOSOS JUNTOS? AGUARDO TEU CONTATO.
minotaurodobrasil@gmail.com

Anônimo disse...

veja minhas foto no site:
http://swing-brasil.blogspot.com.br/2013/01/masagista-gostoso-de-salvadorba.html

Anônimo disse...

ola samos de sp zona norte me ligão casal 29 32 98719 50 12 tim

Anônimo disse...

eu adoraria comer esse rabao com sel marido olhando tenho uma amiga kiadora outros casais vi esse bucetao fiquei louco pra chupar e comer e ver vc chupando minha rola mim responda por favor mel imeio krek157@hotmail bjos na boca e na buceta thual


Coroa Insaciavel disse...

Que coisa linda, maravilha ... Parabéns ... me adiciona quem sabe podemos nos dar bem !!! coroa-insaciavel@hotmail.com

Coroa Insaciavel disse...

Parabéns, belas fotos ... adoraria conhece-la, 45 anos, SP sigilo e discrição, se interessar e-mail coroa-insaciavel@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa q cuzinho gostoso vc e muito gostosa 23 ctm sou d piaui meu fone da tim 98 99055439 zou fazer vc gozar pelo telefone bj

Serg Konser disse...

ola ...vcs formam um lindo casal... A Carol é uma devassa... suas fotos são demais e vc realmente é um tesão, deixa os homens havidos de toca-la e possui-la...
o filme que postaram esta demais e montarm o que relamente gostam de curtir.... sexo, sexo sexo em toda plenitude.... quero participar cm vcs...

Serg Konser disse...

Carolina.... vc realmente é uma beleza...e tenho certeza de que quem a ve passar, quebra o pescoço para admirar sua bunda.... é uma delicia....
adorei suas fotos e seu filme... são altamente sensuais e aquela que vc fica retirando a porrinha de dentro....hummmm que linda...
adoraria participar com vcs numa sessão de sexo puro e em devaneios de prazer e gozo... sou de sampa e gosto de pessoas como vcs.... que sabem viver e curtir a vida....
serkonser@gmail.com

Anônimo disse...

Estou disposto a te comer gostoso, comer seu rabo lindo. Me add para trocarmos fotos o e-mail é paulo.romulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, sou de Sp capital e estou afim de ser amante de alguem. Não vou te pedir nada em troca, nada de dinheiro ou favores, somente teremos um relacionamento gostoso e com muito sigilo. Adoro Sexo, sou tarado e quero aproveitar aqueles momentos deliciosos que poderemos ter juntos. Por exemplo um final de tarde, ou em uma manhã, que sabe até uma noite, com muito carinho e tesão. Sou de SP capital, casado, discreto e com muita tara. Sou carinhoso e também muito puto. Estou a sua espera e sem nenhum interesse financeiro, somente ser a sua companhia. Me contate pelo meu email: adorocasada_2@hotmail.com Email com fotos sempre tera prioridade mas responde a todos. Mande fotos que eu retribuo meu fone e 11-953885146 e tim

Anônimo disse...

Olá, sou de Sp capital e estou afim de ser amante de alguem. Não vou te pedir nada em troca, nada de dinheiro ou favores, somente teremos um relacionamento gostoso e com muito sigilo. Adoro Sexo, sou tarado e quero aproveitar aqueles momentos deliciosos que poderemos ter juntos. Por exemplo um final de tarde, ou em uma manhã, que sabe até uma noite, com muito carinho e tesão. Sou de SP capital, casado, discreto e com muita tara. Sou carinhoso e também muito puto. Estou a sua espera e sem nenhum interesse financeiro, somente ser a sua companhia. Me contate pelo meu email: adorocasada_2@hotmail.com Email com fotos sempre tera prioridade mas responde a todos. Mande fotos que eu retribuo meu fone e 11-953885146 e tim

Anônimo disse...

Noosa Carol como vc é gostosa. Fiquei todo arrepiado sua safada. Quase feri meu pau de tanto esfolá-lo,... finalmente ...gozeeeeei. Agora eu quero pra valer, no REASL pode ser? black_priapo4.2@hotmail.com (você vai experimentar o que eu aprendi em http://goo.gl/TBCZY ) Você MERECE.

Anônimo disse...

adorei suas fotos gata, que delicia de mulher é vc em!!!
Faça contato comigo via email, sou muitodiscreto
maicon_oliver84@hotmail.com
mande fotos suas

Anônimo disse...

parabens vc e linda adoraria sair com vcs nunca sai com casal mas acho q iria ser legal beijos
skype quentinho-quer@hotmail.com

Anônimo disse...

Que delicia de mulher! Que delicia de rabo! Eu adoraria ser o macho escolhido pelo casal, tenho uma rola grande e grossa e acredito satisfazer seu desejo. Eu, moreno claro,olhos verdes,bom físico,nivel sup. e uma rola grande e grossa que fara a diferença nesse seu cuzão divino. Gozei forte vendo esse vídeo. sabormoreno2010@bol.com.br

Anônimo disse...

Nossa nossa que casadinha maravilhosa, esse rabao aquenta uma rola preta, 22 cm, paulo zona norte

Anônimo disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

Anônimo disse...

Oi Carolina, vc ´´e uma Deliciaaa! Iria adorar comer este seu Rabo de mulher Safada. Adoro uma mulher Cachorra e que sente prazer em dar o Rabo. Seria muito bom pegar vc de quatro, enquanto vc chupa o pau do teu marido. já ESTOU DE PAU DURO, VOU BATER UMA PRA VOCE, MINHA SAFADA! Quero conhecer vcs!! me envia umas fotos!! Sou casado e adoro uma boa sacanagem. Estou em Barueri - São Paulo. meu email:sexo.cia69@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vc e muito deliciosa! Iria adorar comer esse cu delicioso.
Moreno.sp.same@hotmail.com

Igor disse...

Add whatts 1791439381 grupo ou mulheres

mancha disse...

ola delicia eu mor em sp eu quero fude rvc bem gostso meu numero e 011 957629343/948033288 meu email e odilon-cardoso2011@bol.com.br eu so moreno claro

Anônimo disse...

Carol que delicia hein parabens vc e muito gostosa me ligue 12982282262

Anônimo disse...

Sou do rio de janeiro dotado sarado morador de santa tereza, adoro o swing tel 21 999677679 beijos carol beto.