CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

19/04/2012

CASAL TOP NOVAS FOTOS





Procuramos casais ou um amigo para comer essa bundinha !!!

E-mail: kazaltop@gmail.com

17 comentários:

Anônimo disse...

Ola estou de SP capital sua mulher é mto gostosa mesmo estou de pau duro,louco pra meter nessa buceta gostosa
meu e-mail futgar2002@yahoo.fr
abraço

Fpereira123 disse...

Meu amigo sua esposa e um tesao,q belos seios seria um prazer em mamalos,e esse belo cuzinho muito apetitoso seria um prazer em fd essa delicia,estou a disposi¢ao.

Anônimo disse...

Oi tudo bem c vcs, vou casar daki a 15 dias e quero aprontar antes do casorio... me ajudam?

Meu mail e msn é noivinhosexy@bol.com.br

Bjsss

Anônimo disse...

caro amigo, tua esposa e muito linda adoraria seduzi-la para vc ficar ttocando uma punhetinha bem na tua , enquanto acarecio, beijo faço ela delirar. beijos para ela.
meu email e maridopr@hotmail.com

Augusto Albok disse...

meu eu atoparia atolar ate as bolas na su esposa augusto.albok@hotmail.com 1165574066

Anônimo disse...

ola sua mulher e muito linda e gostaria muito de fazer ela gozar varias vezes sou de sp capital e procuro sexo sem compromisso que tal com ela tenho 28anos fisico atletico e louco pra chupar essa bocetinha

Anônimo disse...

Quero comer ela sou de São Paulo meu número 11957984901 Tim

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE COMER A MULHER TEL 021 96425759

Anônimo disse...

oi to touco pra foder com vcs meu numero 988678878 sou bonito cheiroso e muito sigiloso 40 anos bj

Anônimo disse...

ADORARIA FAZER VCS FELIZES TENHO 30 ANOS 1,70 65KG BRANCO CORPO DEFINIDO SOU CASADO MAS ELA NÃO PARTICIPA. SOU SAUDAVEL , HIGIENICO E MUITO DICRETO, CASO QUEIRAM ME CONHECER ENTRE EM CONTATO kzd00@hotmail.com (zero\zero)

Anônimo disse...

Sou de Rj, se lhe interessei: guest1003@hotmail.com

Anônimo disse...

MEU AMIGO , SUA ESPOSA É UMA GATONA , QUE BUCETA LINDA , QUE PELE LISA E MACIA , PELE GOSTOSA, ADORARIA CHUPAR A XANA DELA , METER GOSTOSO E ENGOLIR O GOZO DELA . FILHO1910@HOTMAIL.COM .

Anônimo disse...

Olá casal sou de são Paulo, zona sul,proximo a avenida Paulista, adorei as fotos adoraria comer ela bem gostoso sou simpático cheiroso tenho 24 anos. Qualquer coisa entre em contado pelo E-mail rnlima18@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, amei as fotos sou de Pouso ALEGRE sul de minas amaria conhecer vcs, se vcs tiverem sexlog de uma olhada no meu amigodotadominas, tenho 30anos sou moreno claro 1,75 77kg olhos e cabelos castanhos e um pau grande e bem grosso que ela ia amar.
me add amigo_secretomg@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigado a todos ela adora os comentarios
casal top

Anônimo disse...

sse for do rj acpm1320@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Que esposa mais gostosa vc tem. Tenho 36 anos, e gostaria muito de falar com vcs. Me adicionem no skype: msnfabimsn@hotmail.com.