CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

10/02/2012

MARIDO CHIFRUDO E ESPOSA PUTONA
















E-mail: jlssolitario@uol.com.br

11 comentários:

perversus disse...

Pqp,que buceta é essa ou mulher gostosa da porra vou fazer uma homenagem a ela abcs.

Corno_Feliz disse...

Que bela foto esta da emrrabada no cuzinho e a bucetona toda aberta...é tudo que um corno feliz adora...ver sua putinha levando uma pica bem grande..adoramos...www.cornojoseputamaria.blogspot.com
Bjos

Anônimo disse...

Adorei esse bucetão preto melado! Deu vontade de lamber tudo.

ksal liberal pr disse...

Tambem sou corno e adoro ver minha esposa toda arregaçadinha

maridodachris disse...

No meu entender, a esposa NUNCA é puta. Ela vira puta na mão dos outros. Sei disso porque, quando estamos só nós dois, a Chris é toda certinha. Mas quando tá trepando com outro, ela se transforma numa putinha adorável. Até porque, garanhão não quer namorar, ele quer foder uma mulher casada e pronto!!!

Anônimo disse...

A se minha mulher fizesse isso, seria o corno mais feliz da terra.

Corno manso e fiel.

Anônimo disse...

ola temos varias fotos se tiverem afim de trocar.leandrordie@gmail.com

Anônimo disse...

Minha fantasia é ver minha esposa ser puta, ao menos uma vez... queria ver ela ser comida por dois caralhos grandes , no cu, ao mesmo tempo. Pensa lamber o cu dela todo arrombado depois da foda. Quando a gente transa ela diz pra terminar logo, que ela tem de dar pra mais quatro machos. Sinto que ela quer virar puta!

loveass disse...

Tb tenho essa fantasia mas minha esposa reluta ela é muito certinha, me deem dicas do que falar e como agir para convence-la, quero ser cornão de uma vadia

Anônimo disse...

Comece comprando roupas bem ousadas pra ela tipo microsaia, bikinis, e calcinhas só o fio, sapatos de salta alto, blusinhas sem sutiã,etc.
Elogie ela, diga q ela fica muito gostosa com essas roupas.
leve ela num sex-shop p/ ela entra no clima.
Leve ela num barzinho, e quando ela já estiver bem alegrinha peça pra ela ti mostrar a calcinha, diga q ti dar o maior tzão, diga q vc quer assistir um filme pornô com a sua esposinha q tá ti deixando louco d tzão, e leve ela para o cinema pornô,e dentro do cinema dê um beijão na boca dela diga q vc a ama muito, comece a bolinar ela coloque a pica p/ fora mande ela bater uma e diga q isso é normal q lá dar muito casal q vai curtir uma brincadeira diferente p/ sair da rotina. Incentive ela a olhar para a pica dos caras q estão batendo ponheta loucos para fuder ela.
Me mande um e-mail
gpinheiro923@gmail.com

Anônimo disse...

Qué se puede decir, sino felicitarlos por tanta belleza, por saber disfrutar de la vida de esa manera.
Son envidiables.
Me encantaría compartir con ustedes un buen momento. Lamentablemente estamos muy lejos.naBesos y abrazos de Luis de Argentia