CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

22/02/2012

CORNO FILMANDO A ESPOSA BUCETUDA VÍDEO AMADOR


CRÉDITOS, FONTE E DOWNLOAD DO VÍDEO: XVIDEOS

32 comentários:

comedor de esposa disse...

comedor de esposasp caro marido deixa comer sua esposa l.rtaques@hotmail.com 01181568253

Anônimo disse...

gostaria de ver esse video no meu e-mail bs_mg@hotmail.com

Anônimo disse...

holla casal tudo bem?gostaria muito de conhecer vcs me adc fokerfode@hotmail.com sua esposa e linda e me deixou louco de tezao

Anônimo disse...

hola casal tudo bem?gostaria muito de conhecer vcs me adc fokerfode@hotmail.com sua esposa e muito gata e um tezao

Anônimo disse...

ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa , sou de são paulo sp zona sul,sou um cara experiente e muito safado na cama que adora realizar fantasias de casais ou mulheres, não discrimino nenhuma mulher,gordinhas,coroas, gravidas etc, tem rola pra todas. meu tel. pra contato, 011) 7051-5728 tim, me liga e podemos marca algo com muito sigilo.

Anônimo disse...

sou de bh,adoraria conhecer casal que queira realizar fantasia sexual,sou do bairro floramar,34 anos tenho varios brinquedos eroticos vcs nao vão se arrepender email:warleyhenrique11@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Sou de BH e gostaria de conhecer e meter muito.

Aguardo contato.

Bildao1@yahoo.com

Anônimo disse...

nosa deixa eu fude sua esposa meu fone 1498127470

Anônimo disse...

oi somos casados 32 anos de idade meu marido adora me ver transando com outro entre em contato somos de uberaba email casadaliberada2012@hotmail.com ou combine com ela f 34-92864479 beijos

gomes disse...

maravilha tc de salvador me add gomes.23@live.com

Tesão disse...

n tenho nada contra quem faz swing, mas é muita coragem deixar uma pessoa desconhecida comer a sua esposa sem camisinha, olha q a AIDS ta ae fera

Tesão disse...

é muita coragem deixar uma pessoa desconhecida comer sua esposa sem camisinha, e a Aids, n tenho nada contra quem faz swing , mas n se prevenir acho estranho.

Tesão disse...

é muita coragem deixar uma pessoa desconhecida comer sua esposa sem camisinha, e a Aids, n tenho nada contra quem faz swing , mas n se prevenir acho estranho.

Tesão disse...

é muita coragem deixar uma pessoa desconhecida comer sua esposa sem camisinha, e a Aids, n tenho nada contra quem faz swing , mas n se prevenir acho estranho.

Peter Brown disse...

Sou cinqüentão, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma mulher carente de sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos e chamá-los de cornos; eles vão ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizarmos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

Peter Brown disse...

Sou cinqüentão, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma mulher carente de sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos e chamá-los de cornos; eles vão ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizarmos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

Denilson disse...

Adoraria conhecer um belo casal onde os dois semtem prazer chupando e sentindo um cacete, aguardo contato: como.suaesposaputa@gmail.com

Anônimo disse...

cara eu adorei ver sua mulher ser fodida, tambem adoro foder mulher casada, eu imaginei como se fosse eu ,batir muita punheta pra ela . parabens ela \e muito tezuda e gostosa!!

Anônimo disse...

adoro ver esposa sendo fudida por outro esposa mete com força

Anônimo disse...

ja vi esse video umas 50 X, essa morena parece demais minha mulher e isso me deu um tesao da porra.
virtuallovecam@hotmail.com

Ricardo Mauro disse...

>> Nossa essa sua mulher é uma delicia e tem uma cara de safada maravilhosa. Parabéns.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.
Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu
celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro.
Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Sou moreno bem dotado.um pau de 23cm e adoro fuder mulher casada na frente do marido.entre em contato comigo.monmarley@hotmail.com ou 1181423753

Anônimo disse...

Adoro fuder mulher casada na frente do esposo.entre em contato cmigo monmarley@hotmail.com moreno bem dotado um pau 23cm 1181423753

Anônimo disse...

Olha, acho que ela puta profissional, pois mostra o rosto...normalmente casadinhas, escondem o rosto..pois filhos, irmãos e outros familiares...podem ver..
Então ela é gostosa bela buceta,,boquinha maravilhosamente linda mas é puta

Anônimo disse...

nossa que delicia de mulher, geme igual a minha queria ver ela dando pra tres oa mesmo tempo, acho que ia se acabar de tanto tesão

pardal free disse...

o marido que desejar realizar sua fantasia e de sua esposa tb,podem me ligar,pois ja tenho experiencia com casal e ja transo com o mesmo casal desde 2004,podems ser bons amigos tb tudo dentro do sigilo e respeito.me
freemaxx7@gmail.com

pardal free disse...

o marido que desejar realizar sua fantasia e de sua esposa tb,podem me ligar,pois ja tenho experiencia com casal e ja transo com o mesmo casal desde 2004,podems ser bons amigos tb tudo dentro do sigilo e respeito.me

BOMBEIROFIRE disse...

Gosto de casais liberais casadas, noivas e namoradas( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

erick henrique disse...

Afim de mandar uma troca de Casais amigo.
erick_eed@hotmail.com
Sua mulher me deixou loucão

Aguardo Contato.

Anônimo disse...

TO EM BH AMIGOS MINAS GERAIS AFIM DE CASAIS E MULHERES MEU SKYPE E MAXUEL427@HOTMAIL.COM ESSE TBEM E MEU E MAIL SOU MORENO GOSTOSO E HETERO

Anônimo disse...

Ola estou em santos ha 15 anos transando com mulheres e casais tenho 48 anos sou bemdotado e todo peludo quer foder gostosoe me ligue ou mande fotos 13988630833 KAVALAO

Anônimo disse...


•Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
•tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211