CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

14/01/2012

VICTORIA A LOIRA CASADA DE CURITIBA - PUTARIA COMPLETA



CRÉDITOS, FONTE E DOWNLOAD DO VÍDEO: XVIDEOS

24 comentários:

Rafalín7 disse...

Esa mujer es un tesoro!

ksar/karina disse...

parabéns ao amigo , sua esposa realmente é guerreira aguentou tudo, e demonstrou com palavras a delicia de prazer que sentia!A minha também gosta de me perguntar se eu estou gostando!

Anônimo disse...

Nossa que delicia de loira casada e vcs sao de Curitiba tambem sou do Parana vamos nos conhecer amigos!!!leo43macedo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi qridos somos um casal de amigos de curitiba queroms mulheres by e csaal tbm garotoexitado@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa, sou de são paulo sp zona sul diadema, sou um cara experiente que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo, se vc marido gosta de ver sua esposa na rola de outro macho, me liga no tel. 011) 7051-5728 tim e podemos marca algo com muito sigilo.abraços.

Anônimo disse...

ola somos um casal gostariamos de filmar cm vcs minha esposa tem 22 anos adora sexo anal dp e gosada na boca estou esperando 99027625h

Anônimo disse...

to apaixonado, sou de joinville, sua esposa se tornou um sonho min, como minha esposa com muito mais fome, adoraria realizar o sonho de comer sua esposa, ricardinho242010@hotmail.com

Anônimo disse...

ola boa tarde, sou de tres lagoas ms sou moreno claro 1,70alt 78kg sarado 20cm de dote.se quizerem me add o meu msn e gostoso-28@live.com tenho experiencia com casais

Anônimo disse...

Sou de sjp. loiro e 18 cm de rola.. sou solteiro . estou a fim de traçar sua esposa..

Anônimo disse...

adorei sua esposa queria muito ter o prazer de comela na sua frente ela é d+ sou carreteiro e viajo muito tenho boa aparencia 175 d altura 90 quilos e sou muito safado na cama

Anônimo disse...

adorei sua esposa queria muito ter o prazer de comela na sua frente ela é d+ sou carreteiro e viajo muito tenho boa aparencia 175 d altura 90 quilos e sou muito safado na cama

Anônimo disse...

sou carreteiro adoararia comer essa gata moro em curitiba adorei o vidio dela dando a bucetinha meu nome de gerra é gasolina meu email gasolina.com @gmail.com

jardel pereira pereira disse...

oi adorei esse video queria poder transar assim
pegar uma mulher com outro delicia

Carlos Roberto disse...

k delicia querem transar comigo sou de curitiba branco nao fumo nem bebo dote medio casado e meu sonho e transar a tres e fazer uma dp nessa gostosa

Anônimo disse...

nossa quanto tesão nessa loira parabéns maridão por tua esposa somos tb um casal de curitiba só que somos coroa mas temos tb muita tesão meu é-mail

reprodutor57@hotmail.com
obs: minha esposa tem a bucetinha bem pequeninha e gosta de pau grande
aguardo vcs

Anônimo disse...

muito bom gostaria de ser seu amigo de coração para tá sempre ao seu lado compartilhado essa delicia de mulher que vc tem dentro da sua casa (11)962992613. Ricardo

Anônimo disse...

amigo vc tem em exemplo de esposa gostaria que a minha topasse algo assim , como tudo começou com vcs .

Anônimo disse...

já vi esse vídeo não sei quantas vezes por favor deixa eu foder esse loira gostosa

breno54321@hotmail.com

de ctba

Anônimo disse...

eu estou vendo esse vidio mais uma ves na verdade vejo todos os dias essa sua esposa ehh muito gostosa queria trepar com ela
breno54321@hotmail.com.br
sou de ctba

Anônimo disse...

OLA QUE MULHER GOSTOSA AMIGO TENHO 20 CM DE PURO PRAZER PARA ESSA LOIRA SERA QUE PODEMOS SE CONHECER, SOU DE CURITIBA MEU NUMERO É 96282239 SE CASO OUTRO CASOL VER ESSE COMENTARIOE GOSTAR É SÓ LIGAR DE SEGUNDA A SEXTA A TENHO 28 ANOS MORENO.

Anônimo disse...

Sou de Curitiba e gostaria de fazer contato com o casal

london.emerson@uol.com.br

Carlos Roberto disse...

adorei o video sou de curitiba tambem adoraria participar dessa festa , dote grande, branco tenho algumas tardes livres nuca transei a tres e esta e mminha tara, meu email carlosrober33@gmail.com

Anônimo disse...

ADOREI SUA ESPOSA, GOSTARIA DE FUDER ELA TBM, VINICIUSFACU@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Gostei. Muito. Esa .loira. Vc. Quer foder. Sou. De Curitiba..ligame 4197968297