CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

07/11/2011

MINHA ESPOSA PELADA






















FOTOS DA “MINHA ESPOSA PELADA” - E-mail para contato: eamcs@bol.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

gostosa mesmo.
adoraria come-la.
edisjv@hotmail.com

Anônimo disse...

AVHEI MARAVILHOSA GOSTARI DE CONHECER VOCES CB114387@LIVE.COM

Anônimo disse...

kero xupa ela toda

Anônimo disse...

Adoraria conhcer voces!!!
yamanokaze@hotmail.com

1,90 bem dotado e discreto,aguardo contato.

Anônimo disse...

eu tam bem sou casada adorei as suas fotos entra no meu blogg tanbem
http://minhaesposanete.blogspot.com.br/
fiz a pouco tenpo

Anônimo disse...

Gostei quero meter nela. csrtheodoro@gmail.com

Anônimo disse...

meu ela é uma delicia minha mulher tem o copo dela , queria meter com ela para sentir sua buceta que deve ser uma delicia

Anônimo disse...

VOU ADORAR RECEBER FOTOS E VIDEOS DESTA JOIA RARA............ACPM2008@OI.COM.BR SOU DA PENHA RJ.........TENHO 47 ANOS

Anônimo disse...

pintopravc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito gostosa eu tenho uma esposa gordinha rabuda e bucetuda gostaria de publicar fotos dela alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Muito gostosa gostaria de bublicar fotos da minha esposa gordinha e rabuda

Anônimo disse...

bela mulher gostaria muito de ser seu amigo,sou discreto,maduro e muito safado.sou da região do butantan,gosto dos finais de semana e sou muito divertido.faremos loucuras.tenho poucas experiencias.abraços