CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

19/10/2011

QUERO SER CORNO






Olá essa é minha esposinha safadinha. Ela tem uma buceta deliciosa e quentinha, adoraria ver outros machos fodendo bem gostoso o bucetão dela e também o rabinho. Somos de Curitiba no Paraná. um grande abraço e Aguardamos comentários: meu email é marcoufpr@ig.com.br.

21 comentários:

Anônimo disse...

nossa que bela mulher sou de recife,fabio meu fone 85337740

Anônimo disse...

cara sua esposa é mto gostosa mesmo estou de pau duro,louci pra meter nessa buceta gostosa

ghotty@ig.com.br disse...

pena estramos longe...ela tem uma buceta linda,que merece ser chupada até ela gozar,todo dia...Parabéns!

Anônimo disse...

sou de curitiba tenhu 21 anos se se interessar entre em contato neto21ctba@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola cara estou de SP capital sua esposa é mto gostosa mesmo estou de pau duro,louci pra meter nessa buceta gostosa
meu e-mail futgar2002@yahoo.fr
abraço

Anônimo disse...

ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa , sou de são paulo sp zona sul,adoro transar com casadas de todos os tipos, meu tel.011) 7051-5728 tim, me liguem e podemos marca algo, abraços

Anônimo disse...

umm quero ser corno, alguem de Uberlandia/MG bem dotado, bom papo
mente aberta, super discreto, seus 40/55 anos, casado melhor ainda, me procura por favor

Anônimo disse...

sou jjmv2, pode me ligar 88758869, a procura de macho 100% dotado

Leão da Montanha disse...

sou de cascavel pr.
email
19750908@bol.com.br
adoraria fode-la pra vc ver.

Anônimo disse...

olá casal! meu amigo, se até hoje você ainda não é corno, alguma coisa ta errada com o pessoal. sua esposinha tem tudo que um macho fodedor quer. um rabão maravilhoso, umas pernas sensacionais, um cuzinho esperando para ser comido e uma buceta suculenta.Sem contar que deve chupar que nem uma bezerrinha. Quem não quer isso. quero reparti-la com você numas fadas bem quentes. adoro essa posição de quatro que ela ficou.
Estou louco de tesão por ela. Sou de Joinville e em uma hora posso estar ai sem estress. vou ferrá-la de uma maneira que você, maridão, vai adorar. Entre em contato e vamos fazer sua vontade.Quero fazer ela feliz e você um corno realizado. Beijos! jd201260@gmail.com

Anônimo disse...

SOU DE RECIFE,PARA CASAL ADORA UMA DUPLA PENETRAÇAO E UMA BELA CHUPADA NUM CLITORIS,FABIO,FONE,85997740

Anônimo disse...

Sou CORNO e adoro ve minha esposa sentada na pica do primo dela,,,,nosssaaaaa é muito bom,,,ela olha pra mim e fala,,,, olha seu CORNO era isso que vc queria? ve meu primo comendo sua mulher??? entao olha seu CORNO, agora sim vc é um CORNO de verdade,,,,CORNO,,,CORNO,,,nossa é muito bom ouvir isso,,,,

Anônimo disse...

Olá, sou loiro, 1,75 at. 90 kg olhos verdes, moro em Campo Largo, Cidade vizinha de Curitiba, vi as fotos de sua esposa e adoraria conhecer vcs dois, para uma deliciosa transa, com respeito e sigilo. Gosto de brincadeiras no carro na cama com muita sensualidade caricias e muito tesão, se estiver afim de ver sua esposa sendo tradada com muito carinho, entrem em contato.
jack.tst@hotmail.com

Anônimo disse...

OI,VOCÊS SÃO DE ONDE?,POSSO REALIZAR A FANTASIA DO CASAL!,PORÉM SOU DE IMPERATRIZ DO MARANHÃO.SOU MORENO CLARO,1.69M,76Kg,CABELOS LISOS E CURTO,NÃO FUMO,BEBO SOCIALMENTE,ESCOLARIDADE SUPERIOR,E ADORO FUDER UMA CASADA SAFADA.SI VC QUER VÊ SUA ESPOSA SENDO TRATADA IGUAL UMA CADELINHA NA PICA ENTRE EM CONTATO,NÃO PERCA TEMPO. planetaterrabrasil@hotmail.com , ELA É UMA GATA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro quando minha esposa sai sem calçinha

Anônimo disse...

adoraria dar prazer a sua esposa linda meu Email é lindair_vendas@otmail.com

AGUINALDO M P disse...

SOU DE LONDRINA PR ATLETA MALHADO DOTADAO 42 ANOS EXPERIENTE PINTUDAO QUER VER TUA PUTINHA GEMENDO GRITANDO DE TESAO NESSE PINTAO VOCE VAI INDOIDAR DE TESAO VENDO TUA BISCATINHA GOZANDO COMO UMA PUTINHA SAFADA UIIIIIIIII LIGA043/ 96132406 LONDRINA PR PINTAO DE FERRO

Anônimo disse...

Gostaria muito de conheser sua espoza sou de curitiba nao sou comedor de mas ja comi algumas meu cenular 4196469557 ney

Anônimo disse...

Ola casais so de Curitiba tenho 25 anos tenho 1.85 de altura 80 kg e tenho 21 cm sou bonito cheiroso e queria fazer cornos e esposinhas felizes entre em contato 9703-3172

Anônimo disse...

aos maridos que desejam ver suas lindas esposas transando com outro,podem me ligar,pois tenho experiência em sair com casais.082 9907 9887 tim,aguardo seu contato

Anônimo disse...

Olá sou do Rio de janeiro tenho 55 anos e procuro uma esposa para ser seu corninho bem manso;fui casado e tive esse previlegio de ser corno eu quero de novo meus xifres meu tel 35894703