CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

09/04/2011

PACOTÃO DE AMADORAS RABUDAS













































































































São mais de 100 fotos somente de amadoras rabudas.

coroasgordinhas@yahoo.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Que rabos lindo cm gostaria de ter um contato de algumas dessa coisas linda , me passa o contato am.sub_29@yahoo.com.br, delicias !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostosas para contato kelvison012@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,todas são lindas e gostosas,sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposas,sou de são paulo sp zona sul,sou um pessoa que adora sexo com casadas,meu tel pra contato 011) 7051-5728 tim,é só me liga e podemos marca algo com muito sigilo e sexo real.

Anônimo disse...

ÓLÁ, SOU DE SALVADOR-BA. SE UM DIA VIEREM AQUI ME LIGUEM 071 91285160 PODEREMOS SER BONS AMIGOS E MOSTRAREI O QUE O BAIANO TEM DE MELHOR. TENHO EXPERIENCIA COM CASAIS INICIANTES OU NAO NO MENAGE. VC MARIDAO QUE SONHA EM VER SUA MULHER COM UM HOMEM VIRIL POREM RESPEITADOR,DISCRETO E MUITO SIGILOSO ENTRA EM CONTATO, SEI PROPORCIONAR AS ESPOSAS MUITO TSAO GOZO. TENHO 2 ANOS 5 DE EXPERIENCIA SEMPRE COM SEGURANÇA ( CAMISINHA) ALTURA178/KG70 CORPO ATLETICO DOTE SAO MARAVILHOSOS 20CM POR 14 DE CIRCONFERENCIA. MSN: cardoso.ssa0123@hotmail.com 071 9128-5160

Peter Brown disse...

Cinqüentão roludo. Sou da zona oeste do Rio de Janeiro. Podemos estreitar contato e realizar suas fantasias. Sou maduro sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

Anônimo disse...

nossa adorei suas fotos,gostaria muito de conversar com vcs ou quem sabe conhece-los....bjssss
meu tel é 71 8502 9800

Anônimo disse...

Que issu!! Nome da cavalona de bikini preto e vermelho sentada na rede de palito? Muito boa... merece uma... duas... três...

Anônimo disse...

Que issu!! Nome da cavalona de bikini preto e vermelho sentada na rede de palito? Muito boa... merece uma... duas... três...

punheteiropunhetao@hotmail.com disse...

QUERO FODER UMA MORENA RABUDONA MEU MSN É punheteiropunhetao@hotmail.com cel pra contatos:974123285

Anônimo disse...

QUERO ENFIAR MEU PAU DE 10CM NO CÚ DE UMA MORENA RABUDONA E COMEÇAR A GOZAR NO CÚ DELA TENHO PREFERENCIA EM MULHER MORENA E FAIXA DE 28 ANOS ATÉ 35 ANOS ME LIGA VAI EU TO MUITO ECITADO 974123285

Anônimo disse...

Caraca! só depois da última foto que me dei conta de que estava quase cortando os meus lábios com os dentes; na verdade, cortei-os superficialmente, tal o tesão que tenho por mulheres rabudas. Essa página é um orgasmo aos meus olhos. Minha cueca ficou pequena, e tive de me aliviar no banheiro. Quero deixar uma dica aos punheteiros de plantão como eu; vocês querem gozar como um chafariz e impressionar o(a) parceiro(a)? Deem uma olhada em:http://goo.gl/6nQkm e em http://goo.gl/pejBL Valeu pessoal, vou bater outra punheta. Fui!!!

Pedro Alvares disse...

show... visitem o meu blog... esposaexposta.blogspot.com.br
Estou iniciando esse tipo de postagem mas comecei com bons videos....rs Quanto mais comentários e seguidores melhores ficarão os videos...

Pedro Alvares disse...

show... visitem o meu blog... esposaexposta.blogspot.com.br
Estou iniciando esse tipo de postagem mas comecei com bons videos....rs Quanto mais comentários e seguidores melhores ficarão os videos...

Anônimo disse...

NNNN

Anônimo disse...

PARA CASAL DO RECIFE, TENHO EXPERIENCIA, E GOSTO DE DA UMA BOA CHUPADA NO CLITORIS FONE 88996793