CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

24/04/2011

FOTOS DO CASAL EXIBIDO 69 VOLTANDO DE UMA CASA DE SWING!










Oi meus amores, estas fotos nós tiramos hoje de madrugada 17/04/11, nós fomos a uma casa de swing maravilhosa que fica aqui pertinho de Campinas, é na cidade de Nova Odessa, foi nossa primeira vez em uma casa de swing, eu e o Marcos ficamos meios tímidos por não sabermos direito como funcionava o local, mas no decorrer da noite fomos ficando mais relaxados e conhecemos um casal maravilhoso que já frequenta swing há três anos e nos deram muitas dicas e no final acabamos transando com este casal, eu adorei, o Marcos adorou e o casal adorou a gente também, nós contamos para eles que tínhamos um site e eles acharam super legal, e disseram que vão mandar fotos deles pra gente postar, com certeza vocês vão adorar eles. No caminho de volta para a casa resolvemos tirar umas fotos na beira de uma estrada, segue as fotos para vocês verem, como eu tinha ido de vestido e sem calcinha ficou fácil rsrsrs, pena que dentro da casa de swing não permitem tirar fotos, pois fomos achando que podíamos tirar fotos da gente fazendo troca, como não pode dentro da casa, tiramos na rua mesmo, esperamos que gostem e comentem as fotos.

Nosso E-mail é casalexibido69@gmail.com

Acessem Nosso Blog


8 comentários:

americo disse...

caramba meu sonho é conseguir leva la a uma casa de swing, mas ta dificil. ainda mais topando com uma delicia dessas.
swinglouco@mail.com

americo disse...

poxa vcs podia me ajudar a eu levar minha gata neste local,
adoraria fazer swing com vcs,
o problema é ela topar, gostaria de ver o marcos quebrando ela no meio.
swinglouco@mail.com

diego disse...

ola casal somos de guarapari e estamos afim da noss primeira relaçao swing , entao temos 24 eu e ela 23 nossotel.027-96449052 e eamil digo-budogue@hotmail.com abraços

Anônimo disse...

Fabiola
Bom Dia!
Eu e meu marido adorariamos de participar,nunca tivemos experiencias com outros casais,e adorariamos ter essa experiencia e faz tempos que estamos procurando se algum casal quizer ter uma bela amizade è sò entrar em contato conosco fabiolacampos2012@hotmail.com (19) 88697099

Anônimo disse...

Eu fui nessa casa de swing algumas vezes...mas minha esposa ficou muito tímida e transamos só e eu e ela em uma sala reservada. Será que por ela ter ido já tenha passado na cabeça dela em dar pra outro cara?
Gostaria daria muito de ver ela dando pra outro cara. Será que por ela ter ido algumas vezes essa timidez dela passa?

Anônimo disse...

Michael werninghaus de campinas quero n swing nunca fui meu face michaelwerninghaus@hotmail.com meu tem 93079241

Anônimo disse...

Sou solteiro gostaria amuito de voltar a praticar o swing ja participei varias vezes, ja transei com a esposa o esposo vendo e se masturbando,eu gosto muito do sexo a 3 se quizer pode entrar em contato. email leoparddo5@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou solteiro e amo fazer sexo a tres, com duas mulheres ou transando com as esposas enquanto os maridos olham e se masturbam...tenho 21 anos qualquer coisa pode entrar em contato Email- douglasdodo19-07-10@hotmail.com