CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabiliza pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos, dizer a sua localização e o que procura, esclarecer se quer ou não que o seu E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas mostrando os rostos serão editadas, colocando-se tarjas, quanto aos vídeos estes não serão editados e serão publicados do jeito que forem enviados, ou seja, serão publicados sem tarjas nos rostos, caso não haja. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

10/04/2011

ESPOSA CASEIRA E TÍMIDA









Parabéns pelo site. Envio algumas fotos e aguardamos contatos com comentários e fotos também. Essa é minha esposa caseira e bem tímida, mas.......faz tudo muito gostoso...

Nosso e-mail so.nhador25@hotmail.com

32 comentários:

casalafim disse...

hummmm. que delicia quero chupala todinha e muito mais

Anônimo disse...

viana.195@hotmail.com

casal s.a disse...

esposa caseira ,timida e gostosa !!

Anônimo disse...

Estou quase gozando só de ver a gostosa de sua esposa. Parabéns!
(Contaot:maisemais2010@hotmail.com). Obrigado!

Anônimo disse...

sera q com tanta timidez ela deixa eu colocar so acabeçinha no cuzinho dela

Anônimo disse...

nossa temos anuncio no brasilliberal nosso msn fa_gomes28@yahoo.com.br

Anônimo disse...

adorei... gostaria de conhecer melhor vcs...
meu msn é drdefora11@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei ela e mravilhosa gostari muito de conhecer voce.. cb114387@live.com

voltifuden disse...

Humm Benza DEus!!! Que esposinha gostosa!!! Chega a dar água na boca!!!

voltifuden@bol.com.br

Anônimo disse...

Ela e timida mas tem um cu bem gostoso, acho que ela goza com meu pau todo metido no seu rego.

hpretoso disse...

que gostosa quero tirar essa timidez com muita pica nessa buceta nesse delicioso cu hpretoso@gmail.com

Anônimo disse...

vagabunda do bundao gostoso.
sua esposa tem um bucetão gostoso amigo

Anônimo disse...

Nos adoramos vc vamos trocar fotos!!!! xanasafada@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Gostei muito de vcs. Gostaria muito de conhece-los melhor. Estarei na cidade esse mes. Se quiserem podemos manter contato pelo msn castroffc02@hotmail.com. abracos..

Anônimo disse...

Ela é maravilhosa, certamente e timida mas entre 4 paredes deve ser um vulcão.
Delicia de esposa, deve ser excelente estar com ela na cama.
Uma verdadeira cachorra no cio.
eu quero.......
caminhaopesado@bol.com.br

Anônimo disse...

ola,sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposas,sou de são paulo sp zona sul,estou sempre pronto pra fuder bem gostoso uma casada,meu tel pra contato 011) 7051-5728 tim,é só me liga e podemos marca algo com muito sigilo e sexo real.

Anônimo disse...

de onde vcs sao ?? estamos a procura de um casal p troca na regiao de marilia ,bauru ,araçatuba me add cabo_clinho@hotmail.com

proteus disse...

bom dia tc de salvador sou kasado
meu msn gomes.23@live.com
adorei maravilhosa e de dar agua na me add espero noticias beijosboca

Ale. disse...

se quiser me manda um recado, moro em sp e tenho 20 a

hpretoso disse...

quero tirar a timides dela deixando ela com as pernas bambas de tanto fuder esse rabo

Anônimo disse...

Que delicia muito gostosa.
Sou voyeur adoro olhar.
Quase gozei.

Anônimo disse...

Mulher delicia tesão de qualquer homen.

beto disse...

Olá sou beto, que gostosa esta esposa tímida , a minha tb é muito tímida e tenho vontade de ver ela numa rola grande como a do roberto

mario disse...

que delicia éla é amei vamos nos conhecer meu e mail é cbheinz@hotmail.com

morenagostosa disse...

Delícia de esposa, ela é muito gostosa que boca linda chupa muito gostoso. Beijos Carla e Alex

Anônimo disse...

Mulher igual você deve gostar de dar o cuzinho e rabinho ao mesmo tempo. É uma puta safada igual minha mulher, só que minha mulher tem tesão mas nunca deu prá outro homem, mas que mija de tesão, isso mija. Bem que eu poderia comer esse cuzinho seu e deixar você gritar de tesão prá por mais e mais, enquanto minha mulher chupava sua bucetinha

Anônimo disse...

ola, sou rogerio moreno claro 20 cm de rola grossa para esposas liberais apesar de n ter experiencia com cais mais sou muito a fim de uma transa a tres,sou de sumare interior sp , sou um cara legal que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo com muito sigilo, meu id 42*21920 pra contato 019 78193017 me liga e podemos marca algo.

Anônimo disse...

eu quero um macho para fude 12 82406739 a miha mulher

Marcelo_mc5 disse...

D E L I C I O S A ! Adoraria te conhecer..

marcelo_mc5@hotmail.com
(11) 98583-0212 (TIM)
http://marcelomc5.blogspot.com.br

ronaldo antonio disse...

Tenho uma namorada travesti ela tem 19 anos crpo feminino natural uma gatinhae é bem gostosa e roluda!!!
se quizerem fazer uma brincadeira é só falar adorariamos!!!
ronaldo.noivas@yahoo.com.br
(11)9-6655-7195

Anônimo disse...

nossa parabens tua mulher é muito linda e não tem nada de timida , sou de lençois paulista procuro mulheres para encontros intimos bem gostoso, sou moreno claro 56 kg , 165 de altura , 42 anos e cheio de amor pra dar enteressadas entre em contato comigo pauloandre123-@hotmail.com ou tel 14-99850-1434 bjs

Ricardo Mello disse...

Procuro casais para iniciarmos uma bela amizade com respeito responsabilidades . Adoro sair com casais para conversarmos tomarmos um suco ou chopp e se houver afinidades algo a mais. Tenho experiência com casais, e não tenho pressa para acontecer algo, aguardo o momento certo para as coisas acontecerem. Tenho local para receber.

Meu email kerosuaesposade4@gmail.com

Ricardo