CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

02/04/2011

COROA CINQUENTONA















13 comentários:

Anônimo disse...

uau, que fotos maravilhosas. Sou Baiano de Salvador. Inteligente, simpatico e de bom Humor. Onde faço pra encontrar coroas assim como vc?
Contato prof_adon@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, sou de SP e tenho fotos, só não sei como postar à vcs , poderiam me passar algum e-mail ?

Anônimo disse...

Delicia...chupava seu clitoris por uma hora...sem parar
yamanokaze@hotmail.com

RasFas disse...

Delicia de coroa!
Rabão gostoso demais, colocaria tudinhooo!

Tenho 21 anos e sou de sp capital, aqui vai meu mail, caso se interessarem.
rafa_steveo@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou de bauru tenho 23 anos, amo coroas gostosas que nem vc, nem cobro quando é assim. Qlq coisa responde meu comentário que te procuro. Cortesia da casa

Anônimo disse...

ola manda no meu email- glaeser.neto@gmail.com.Bjs Franciele Anal

Anônimo disse...

muito boa mesmo

Anônimo disse...

oh dlicia entra no email niksonsan6@gmail.com

Anônimo disse...


Nossa isso é oque eu chamo de perfeição, mt gostosa e cavala...

Rafael-akihiro@hotmail.com ;[D

Anônimo disse...

Preciso desse bocão envolvendo minha ferramenta. Ela está pronta para explodir num farto e demorado gozo. Se quiseres ver como é o meu gozo me add. black_priapo4.2@hotmail.com se quiseres saber como consigo essa performance é só acessar http://goo.gl/6nQkm

Anônimo disse...

nem paarece que tem cinquenta nossa como essa coroa e gostosa perfeita quero ligue 8894934687 não vou aguentar se não lhe comer se não vou acabar na punheta vou comer onde voce mora sua vadia moro em sobral ce tenho 29 anos cabelo liso moreno claro pau grosso mas ligue que tou louco pra te comer

Peter Brown disse...

SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA, SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

Anônimo disse...

Procuramos um casal para troca seta um presente para minha namorada tem22 anos muito gatinha topam h so nao rola se vcs toparem me liguem ou mandr msg 011971331695 casal m.f