CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

06/03/2011

GOSTOSA NO CIO































































Estamos aqui para relatar um belo final de semana que passamos claro com muito sexo e erotismo... era sábado e começamos vendo algumas fotos de alguns sites de fotos caseiras foi delícia ela vendo as fotos começou a ficar excitada demais... e foi logo batendo uma punheta em mim depois começou a chupar meu pau como uma louca... humm maravilha, pedi para ficar de calcinha somente tirei umas fotos bem delicia, ai depois meti bem gostoso na bucetinha toda molhadinha de tesão.. Nove da noite ! eu falei vamos sair e terminar nossa festinha em outro lugar, ela riu com a cara mais lisa e disse; claro! fomos à outra cidade perto, e lá no barzinho ambiente que sempre visitamos... bebemos e conversamos sobre sexo rs rs rs... tava muito cheio ai resolvermos ir embora.. quando ela entrou no carro, eu disse porque não tira essa calcinha hein? ela respondeu ja tava mais que na hora de vc pedir ! (ela estava muito gostosa...vestidinho amarelo, folgado tomara que caia )... andamos algumas ruas já era meia noite e quando passei a mão na bucetinha nossa tava pingando de tão molhadinha estava... meti o dedo com força e masturbei bem gostoso, ela não se conteve e botou meu pau pra fora da calça eu dirigindo (bem lento) e chupou meu pau como uma vadia linda.,...paramos em um posto de combustivel, na loja de conveniências entrou comigo sem calcinha apenas de vestidinho..ai ela falou onde fica o banheiro, eu prontamente disse venha que eu sei onde fica...,falei vou ficar na porta pra não deixar ninguém entrar, num aguentei quando ela subiu o vestido...hummm que delicia....foi ai que ela realizou um dos desejos dela que era foder dentro de um banheiro público...dai até chegar no motel.... meti nela dentro do carro no caminho, foi delícia....até no estacionamento do motel...quando finalizamos na cama. Queremos comentários picantes até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quee delicia vendo essas fotos fico tao excitado que tenho que bater uma no banheiro

Anônimo disse...

Puta que pariu. Que fotos deliciosas. Não deu pra aguentar, tive que bater uma bem gostosa. Até parece que a parceira andou lendo: Prazer oral http://bit.ly/1064t0B
Que cara de sorte!!! Ah se eu encontro uma fêmea dessa eu não largaria nunca, seria o seu eterno servo. Me add black_priapo4.2@hotmail.com