CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

19/02/2011

CASADA LIBERADA PELO MARIDÃO









30 comentários:

Anônimo disse...

oi pessoal sou de sp tenho 24 anos e gostei do casal manda um recado sou malhado branca e sem frescuras sou bem resolvido e quero poder conhecer o casal ou algo mais tenho curiosidade de experimentar uma mulher assim com muito sigilo e respeito jeffersonsilvs52@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tudo bem sou de sumare 35 anos moreno sou capatas de fazenda gostaria de conhece-los 21 cm dote 1997869075

comedor de esposa disse...

comedor de sp tarado insaciavell.rtaquues@hotmail.com 01181568253

Moka disse...

Sou um homem disreto e sigiloso. Seria a primeira vez.

TIM (33) 9139-1756
http://www.mokayaybazoli.xpg.com.br/

Moka disse...

Sou um homem disreto e sigiloso. Seria a primeira vez.

TIM (33) 9139-1756
http://www.mokayaybazoli.xpg.com.br/

Anônimo disse...

Sou um homem disreto e sigiloso. Seria a primeira vez.

TIM (33) 9139-1756
http://www.mokayaybazoli.xpg.com.br/

Anônimo disse...

Olá sou de Fortaleza, e estou muito afim de conhecer vocês, sua gata é um tesão de mulher, e merece ser tratada com muito tesão e pegada forte, sou moreno 1,74, 76 kg, simpatico, discreto e sigiloso, e afim de muito sexo, moreno_casado35arrob hot, aguardo contato

Anônimo disse...

Adoraria conhecer voces!!!
yamanokaze@hotmail.com

1,90 bem dotado e discreto,aguardo contato,posso viajar, sou bem de situacao.Quando me mandar emil eu mando fotos minhas.Aguardo.

MICHAEL disse...

fiquei doido para comer voce adorei a foto do carro estou imaginando eu te comendo esta posisao ve covida tenho 28 anos boa aparencia smichaelsanches@gmail.com

realizador de sonhos disse...

meu sonho é comer uma esposa na frente do marido,se tiver um amigo para realizar minha fantasia eu agradeço.sou muito sincero e responsável.celio67464238

realizador de sonhos disse...

quero comer sua esposa,se vc não sabe como fazer isso,eu posso juntos armar uma situação onde eu fodo ela e vc fica filmando escondido sem ela saber que vc está por trás de tudo.agora se ela for liberal melhor ainda.45 anos aparento menos.67464238

realizador de sonhos disse...

eu sonho em fuder uma casada na frente do marido sou muito singiloso e experiente 67464238.posso te ajudar a realizar sua fantasia vomos combinar uma situação juntos

Anônimo disse...

ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposas liberadas,sou de são paulo sp zona sul, sou um cara legal que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo com muito sigilo, meu tel. pra contato 011)7051-5728 tim,me liga e podemos marca algo.

wellington disse...

oi muito gostosa ela..me add no msn...sou casado tenho 22anos ....wellington_bolha@hotmail.com
1997598209

MORENO CAPIXABA disse...

se tiverem afim de entrar em contato.

MSN OU E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

MORENO CAPIXABA disse...

entre em contato meu MSN E E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO COMER ESTA GOSTOSA CHUPA ELA TODINHA ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA
JOAOCARLOS300_FILHO@HOTMAIL.COM

BAURU-SP

Anônimo disse...

ola se quiser transar comigo estou esperando , sou bem dotado meu email[tonysgranado1@hotmail.com].. barusp.....co9medor de esposas mau comidas einsaciaveis

savio melo disse...

ola!gostei d+ de suas fotos voce é maravilhosa me mandem mensagens tambem sous casado e gosto de sacanagens meu email é saniomelo@gmail.com

Anônimo disse...

em santos

Anônimo disse...

ola, sou rogerio moreno claro 20 cm de rola grossa para esposas liberais apesar de n ter experiencia com cais mais sou muito a fim de uma transa a tres,sou de sumare interior sp , sou um cara legal que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo com muito sigilo, meu id 42*21920 pra contato 019 78193017 me liga e podemos marca algo.

Serg Konser disse...

ola amigos.... primeiramente quero dar os parabens ao casal, pela iniciativa de nos proporcionar admirar essa beleza de mulher que abe muito bem provocar um homem. depois por essa bela femea que tem um corpo provocante e tentador.... olha já tive muita oportunidade de participar em menages e swing e já vi de tudo.... mas sinceramente um cuzinho igual nuca vi.... é lindo,,, e deve ser delicioso estar ai chupando e lambendo esse redondinho..... penetrar então dev ser a glória.... quão quent não deve ser essa entranha...
to loco pra experimentar.... vamos nos relacionar.... tenho certeza que terei muito a proporcionar a vcs...sou de sampa e meu -mail serkonser@gmail.com

Marcelo_mc5 disse...

D E L I C I O S A ! ! ! Realmente um tesão de esposa, parabéns! Adoraria conhece-los. Gostaria de sentir o gosto da bucetinha desta mulher na minha língua, sentindo ela gozar gostoso enquanto chupo.

marcelo_mc5@hotmail.com
(11) 98583-0212 (TIM)

andre moraes luciano disse...

Ola,bela mulher a sua.sou do rj e gostaria de conhece_los faz contato.21 81174277

o amigo virtual disse...

Oi sou do Rio de janeiro sou negão e quero ver essa gata gozando na minha pica meu cel. 022 81070766 Carlos.

casal no pau disse...

ola eu sou do es santo e procuro casais liberais pr sexo na presenca do marido sem traumas 31 anos moreno sem vicio boa aparencia bom de cama 02881217036 tim

vidaloka1950 disse...

Oi sou luciano se estiver afim de uma aventura sexuais entre em contato imail vidaloka1950@hotmail.com

Anônimo disse...

m liga vou m acabar nesse cu (16)997379318

vidaloka1950 disse...

Oi o meu sonho e ve minha esposa sendo erabada por outro macho quero ser corno mais minha esposa nao que realiza meu sonho vamos armar uma situacao pra vc foder ela e eu fica olhando escondido meu imail luciano.renault.2790@hotmail.com.br

dougcobra13 disse...

Que delícia de mulher,hein?!Parabéns por tanta beleza gatona!!!Eu sou de SP capital,se vcs forem de SP ou puderem estar aqui,adoraria conhecê-los para fazermos uma amizade colorida,repleta de mto prazer e mta sacanagem!!!Tenho 32 anos,sou casado,mas mha mulher nada sabe,tenho um dote de 17x4,mas que sabe trabalhar mto gostoso,segundo dizem!!!Sou bastante discreto,educado,hétero,carinhoso e respeitador!Se interessarem me conhecer me liga no:(11)97335-5716(vivo),das 11 às 23hs,de segunda à sábado,ou me mandem email com alguma proposta no: doug_roehner@hotmail.com.Estarei esperando ancioso,cheio de tesão!!!Abçsss