CONTEÚDO ADULTO. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


LEIAM COM ATENÇÃO: NÃO ENVIEM MATERIAL DANOSO A TERCEIROS E COMENTEM DE FORMA EDUCADA E INTELIGENTE

O conteúdo do Blog é destinado exclusivamente a maiores de 18 anos, sendo que todo o material aqui veiculado é de única e exclusiva responsabilidade civil e criminal dos (as) anunciantes. O OBJETIVO do SWING BRASIL não é o de VIOLAR DIREITOS AUTORAIS ou PREJUDICAR PESSOAS. Todo Material do Blog é enviado por seus frequentadores, fãs e/ou retirado da internet, com a FINALIDADE de DIVULGAR o MUNDO LIBERAL. Se algum material postado no Blog lhe pertence e foi enviado indevidamente por pessoas mal intencionadas, envie um E-mail, que o CONTEÚDO SERÁ EXCLUÍDO, sejam EDUCADOS, não precisam XINGAR ou AMEAÇAR. O SWING BRASIL é para pessoas Liberais e NÃO COMPARTILHA com pessoas, que tem MAU CARÁTER e enviam material para prejudicar terceiros. O SWING BRASIL não tem nenhum tipo de envolvimento e/ou interferência, tampouco realiza intermediação nas atividades dos anunciantes, portanto não há qualquer responsabilidade do Blog pelos contatos entre os interessados. O Blog não se responsabilizada pelos contatos e encontros realizados através do mesmo. COMENTEM, usem PALAVRÕES, mas de forma EDUCADA e INTELIGENTE. Todas as PARCERIAS se baseiam em ajuda MÚTUA e AMIZADE, com TROCA simples de BANNERS e LINKS, SEM OBJETIVOS COMERCIAIS e PUBLICITÁRIOS OU OBTENÇÃO DE LUCRO, através de visualizações, cliques e programas afiliados. Você pode participar do SWING BRASIL criando um perfil. Para criar seu Perfil você precisa de um Nick (Apelido) e enviar no mínimo 05 (cinco) fotos para: maridosliberais@bol.com.br, dizer a sua localização e o que procura, devendo esclarecer se quer ou não que o E-Mail seja publicado, do contrário será publicado. As fotos enviadas serão postadas com tarjas. Os vídeos não serão editados, caso não haja tarja ou distorção nas imagens os rostos serão mostrados. O SWING BRASIL, está aberto a todos, independentemente, de beleza, cor, raça, religião, política ou opção sexual e agradece a sua participação.

19/02/2011

CASADA SAFADA RIBEIRÃO PRETO














Somos um casal de Ribeirão Preto e vimos o Blog e adoramos. Somos bem liberal, onde o maridinho adora ver a esposinha com outros machos. Seguem nossas fotos, esperamos vê-las no Blog.

Visitem nosso Blog


87 comentários:

Anônimo disse...

ola sou de ribeirão preto tbm gostaria de estar conhecendo o casal! meu msn ´r m-a-t-h-e-u-s-1@hotmail.com bjos

maximo disse...

Oi gostaria muito de conhecer e subir gostoso nessa bunda sarada da sua esposa topas?me add no msn leomacedo43@hotmail.com

Anônimo disse...

OLa..sou de ribeirão preto tbm..me add..todoseucam@hotmail.com, universitario...venham ver...

Anônimo disse...

olá sou de ribeirão e adoraria conhece-los, principalmente essa bunda doliciosa meu msn marco_jardel@hotmail.com

Anônimo disse...

Safada
te como de todo jeito e formas
me add:
lucas0r_@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa que delicia hein sou de franca casado 35anos gostaria de conhecer vcs principalmente sua esposa meu msn é marcelopme@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola somos de araraquara temos 38/37 se quiserem nos add no msn
mulher_sensual34@hotmail.com
bjs

beto disse...

olá pessoal, sou de sp capital bem dotado moreno costaria de conhecer-los posso ir ate vcs bjs! meu tel e 60197637 email. beto.spider@hotmail.com

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooooossa vc é uma delicia mesmo amor add no msn linda pra gente se conhecer melhor ivanildox2009@hotmail.com

modelodaelite disse...

adorei as fotos do casal sou de sp capital,gostaria muito de conhecer los melhor,bjs ao casal
email e msn modelodaelite@hotmail.com,podemos se falar por phone 011 8160-0051

Anônimo disse...

Sou de Minas Gerais , bem próximo de RP, "isso é minha tara".
Email melo_paz_@hotmail.com

DELICIA..............

tiago disse...

adoraba ter uma gata assim tao boa para o resto da minha bida, aomde eque parao estas gatas

Anônimo disse...

Olá amigos sou menage vi o perfil de vcs e me interessei em conhece-los entrem em contato comigo pelo msn juliomenage@hotmail.com

Anônimo disse...

ola sou o Marlon sou de Ribeirão Preto sp e adoro menage com casais e duplas de gatas. me liguem se possivel, 16 9160 1045

Anônimo disse...

sou da baixada santista e adoraria conhecer vcs ! sou branco, 1,88m. 88kg. se um dia vierem pra baixada, me avisem.
willcosta4ever@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

olá,moro perto de Ribeirão,entrem em contato,gatinhoanonimo1984@hotmail.com

Anônimo disse...

que puta gostosa, gozaria tudo na cara dela......que cu...

Anônimo disse...

sua esposa e linda ksal interior jackeclo@zipmail.com.br

Anônimo disse...

OLÁ SOU DE RIBEIRÃO PRETO ADOREI AS FOTOS SOU CASADO E GOSTARIA DE CONHEÇER MELHOR ABSOLUTO SIGILO ANDRE-V.V@HOTMAIL.COM

Grizalho1972 disse...

Oi sou de Bareetos e gostaria muito de conhecê los.
Meu MSN: grizalho1972@hotmail.com
Obrigado e aguardo.

Anônimo disse...

nossa si eu cato uma loira dessa eu faço ela gosar umas dez vezes so na linguada chupo sua buseta o tanto que vc quiser e depois meto meu pau de 20 centimetros iai o que vc acha

Bruninha Safadinha e Paulo disse...

Oi adoramos sua esposa, bem gostosinha ela, parecida com a Bruninha.. se tiverem interesse em conhecer um casal jovem e sarado, acessem nosso blog e comentem lá:
http://bruninhaepaulo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, voces só se interessam por casais? Caso contrario zebuscape1967@hotmail.com (Ribeirao Preto)

Anônimo disse...

Oi..!! sou de Brasília e estou indo a Ribeirão no dia 20/04 com um grupo de Motociclistas..!! ficaremos no Hotel Nacional até dia 22/04 o que acha de marcarmos alguma coisa..?? solitario.bsb@bol.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de conhece-los. meu email é marwin234@hotmail.com. Marcos

Velhas a Foder disse...

Adorei a sequência de fotos! A sua esposa é bem gostosa, parabéns!

mercenario disse...

delícia

Anônimo disse...

OLÁ, ADOREI SUA ESPOSA. cURTI DEMAIS A BUCETINHA DELA! SE QUISER CONTATO, 27 ANOS, MORENO CLARO, SARADO, 18 CM, ADORARIA FUDER ELA! ME ADD CAS.BU@HOTMAIL.COM

morenocasado disse...

Delicia delicia gozei gostoso com essa vagabundinha kasadinha, marido amigo me adicione no msn morenocasado8@hotmail.com, ou veja meu blog http://negrocomedordekasadinhas.blogspot.com.br/ mande umas fotinhos terei o maior prazer de gozar vendo elas e postando ,um abraço para o casal.

Anônimo disse...

oi o meu nome e john me liguem 16 81005174 sou negro dotado com 2.4 cm 1.94 de altura 93 kg em forma e ja peguei mulheres ksadas com o marido vendo ou me mande um e-mail misterjohn007@hotmail.com aguardo

Anônimo disse...

Oi boa noite sou muito safdo mas nunmca tive uma experiencia a tres adoraria transar atres com muita sacanagem, posso ser ativo e passivo adoro putarias...me add. maidido@hotmail.com


Sou de brodoski dou e ixijo sigilo, bjs..

Anônimo disse...

ola sou paulo sou mato grosso estarei a no dia 5 e 6 de agosto de 2012 entre em contato no msn casalfielqsexo@hotmail.com lembrando estarei so adorei vc e linda

Anônimo disse...

blz, moro em ribeirão, 26 anos e dotado, sou bissexual, posso curtir os dois ou apenas a gata.....entrem em contato eujoca85@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi adorei sua esposa se estiver afim de dividi essa bunda deliciosa me adicione msm tomcars1@hotmail.com

IZAEL disse...

MUITO GOSTOSA ME LIGA 1688339962

Anônimo disse...

Ola gostaria de conhecer vcs.. estarei em ribeirao este final de semana... sou realmente bonito, 1,80, 80 kgs, 27 anos... me mandem um email.. rods_123@hotmail.com

Augusto Albok disse...

meu deus que bunda e essa eu toparia td bjs augusto.albok@gmail.com tel 1165574066

Augusto Albok disse...

meu q bunda e essa faria barba cab big augusto.albok@hotmail.com tel 65574066

Anônimo disse...

Moro em RP. 24 anos. sharkmessias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

SEGUE MEU CONTATO CONTATOSAOPAULOSP@HOTMAIL.COM EU E SEU MARIDO TE COMENDO IMAGINA SÓ ... NO AGUARDO ADICIONA AE NO MSN

Anônimo disse...

Sou de Ribeirão Preto, tenho 25 anos, loiro, 1.80, 85kg, gostaria mto de conhecer vcs ! Me add: marcosberato@hotmail.com

Lulão RP disse...

Adorei gostaria muito de conhecer vcs e derrepente iniciar minha esposa...topariam me ajudar? lucian-correa@hotmail.com tbm sou de RP

Lulão RP disse...

Ola gostei muito da sua esposa...gostaria de conhecer vcs e tbm de iniciar minha esposa topas me ajudar?? lucian-correa@hotmail.com ah tbm sou de RP

jpds disse...

oi gostaria muito de conhece-los
o1697114962
Varlei_1010@hotmail.com
entre em contato
sou de ribeirao preto

CasalDeM disse...

oi também somos de Ribeirão Preto..
acho que somos o numero ideal de vocês... vamos fazer contato?
casaldem@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de conhecer casais que procurao por um homem meu msn pedro.jard2011@hotmail.com

Anônimo disse...

me procura msn policial01@hotmail.com, adoraria conhece-los

Anônimo disse...

ola gostaria muito de poder comheçae vcs pessoalmenta fiquei muito esitado com as fotos desta gaostaza fiquei com p duro sou ter bem perto e gostari de dar uma chupadinha neste conjunto de cuzinho ebucetinha vamos ser amigos tomasturibio@live.com

Anônimo disse...

ola , sou de ribeirao preto,32 anos bonito e muito safado , adoro casais , adoraria conheçe-los , sou adepto a casal bi, mas nao é obrigatorio o bi so para quem curte , caso vcs curta um cara bi ativo , mas tambem curto oral no marido , adoro chupar a rola do marido junto com a esposa ou vice-versa.. rss enfim me adcc solteiroliberal30@hotmail.com detalhe moro sozinho e posso receber em minha casa m local discreto e sigiloso ..

Ricardão disse...

Oi suo de Bebedouro SP. Amei as fotos, d+, sua esposa é uma delicia. Adoraria poder fazer um sexo bem gostoso com ela. Quem sabe um menage!? Aguardo resposta. cuttuco@gmail.com

Anônimo disse...

dodo78963@live.com

Anônimo disse...

dodo78963@live.com

Anônimo disse...

Olá.Sou de São Carlos.Gostaria muito de comer sua esposa na sua frente.
Ela é muito gostosa e que cu gostoso ela tem.Entrem em contato.Sou comedor de esposas aqui em São Carlos.
Meu e-mail e MSN é: eddie-saocarlos20cm@hotmail.com.br

Anônimo disse...

ola adorei sua esposa tenho 34 anos sou deribeirao preto poderia me add vamos se divertir abraços rogeriorogerxlx250@hotmail.com

Anônimo disse...

muito linda meu numero me adiciona gostoso17cmaluguel@hotmail.com

Matheus Papa disse...

ola meu nome é maxxi, ja estou no meio do swing a dois anos, adorei as fotos,, se puder me contate por e-mail, assim trocamos fotos, madatelecom2@bol.com.br

GARANHAO INSACIAVEL disse...

FIQUEI MUITO INTERESSADA EM VC, GATA. VC É UMA PUTINHA DELICIOSA, IRRESISTIVELMENTE SEXY, CAPAZ DE DESENCAMINHAR O MAIS PURITANO DOS HOMENS. FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE VER TUAS FOTOS. SOU UM HOMEM, CALIENTE, DE BOA PEGADA E BEM-DOTADO (TENHO FOTOS). SE VC ESTÁ AFIM DE GOZAR ALUCINADAMENTE REBOLANDO EM CIMA DE UM CACETÃO GROSSO E CABEÇUDO, ESCREVA-ME. VAMOS DESFRUTAR DE MOMENTOS DELICIOSOS. QUERO FAZER VC SE SENTIR A PUTA MAIS GOSTOSA E SAFADA DO MUNDO E O TEU MARIDO O CORNO MAIS FELIZ E REALIZADO DE TODOS OS CORNOS. BJOS, LAMBIDAS E CHUPADAS.
minotaurodobrasil@gmail.com

Anônimo disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Anônimo disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Fernando belomont disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Anônimo disse...

Também somos um casal de Ribeirão Preto, gostaríamos de participar de um encontro eletrizante.

Entrar em contato com Fernando (16)
91038771

Anônimo disse...

Olá
Sou de Marília tenho 40 anos, não fumo ou bebo. Tenho 1.70 e 80 kg. Gostaria de conheçe-los.

e-mail shushaofut@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa noite sou de goiania ,fiquei de pau duro quando vi as fotos de sua esposa quero sentir o sabor do mel dela,adciona me ai tenho 38anos peaovaqueiro@hotmail.com

Anônimo disse...

que rabo
que grelo
vontade de esfregar a pica neste grelão e esporrar tudo
gatopaug@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero conhecer voceis sou de ribeirao 31 anos minha fantasia e transar com casal adorei as fotos me liga 91655300

Anônimo disse...

QUE BISCATONA GOSTOSA !!!!

CORNO_MANSO_RP disse...

GENTE ESTAMOS A PROCURA DE COMEDORES P ELA SO Q ESTA DIFICIL ACHAR OQ PROCURAMOS HOMENS SARADOS SEM PELOS PAUZUDOS EU LIBERO ELA P SAIR SOZINHA LEVO E BUSCO,COMO PODEM VER NAS FOTOS ELA É DELICIOSA E O CORNO AQUI NÃO DA CONTA.

WILL disse...

Adorei a bunda dessa puta gostosa
garoto.boyy@hotmail.com

WILL disse...

GOSTOSA PRA CARAI...
garoto.boyy@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, sou rogerio moreno claro 20 cm de rola grossa para esposas liberais apesar de n ter experiencia com cais mais sou muito a fim de uma transa a tres,sou de sumare interior sp , sou um cara legal que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo com muito sigilo, meu id 42*21920 pra contato 019 78193017 me liga e podemos marca algo.

Anônimo disse...

ola.nunca participei de swing mas tenho a intençao e adorei essa bunda... rick_prof500@hotmail

Anônimo disse...

Linda sua esposa! Realmente maravilhosa!! Parabéns... Gostaria de poder fazer amizade com vocês, sou de Franca. Meu fone de contato é (16) 8100-4074. Obrigado pela atenção e tudo de bom a vocês...

Anônimo disse...

olá...muito linda e gostosa sua esposa. Tenho 31 anos, 1,81 e 79 kg. Gostaria de conhece-los, sou de Rb também. Caso queiram me conhecer me add ai...
danysuruba@outlook.com
até mais

Anônimo disse...

bucetuda gostosa, adoraria enficar meu cacetao grosso nessa bucetona tesuda.

umrapazdiscretorp@hotmail.com sou de ribeirao preto

Anônimo disse...

bucetuda gostosa, adoraria enficar meu cacetao grosso nessa bucetona tesuda.

umrapazdiscretorp@hotmail.com sou de ribeirao preto

casal iniciante disse...

Ola somos um casal de bem com a vida ...queriamos conhecer vcs dois eu tenho 33 anos e ela 28 ...temos boa aparencia ...nunca fizemos troca de casais mas fizemos menage..
Eu minha esposa e uma colega dela... se vcs se interessarem entrem contato....toni.carlos1978@gmail.com.....(16)96117067...(16)81672936...obs sua mulher tem o mesmo corpo da minha....

Anônimo disse...

So de ribeirao tbem me liga 91437404 adoraria comela de tds as formas ,chupala bem gostoso e dar pra ela brincar o meu cacete de 23cm...to doido d tesao q buceta gostosa..

Anônimo disse...

oi amor entrar em contato telefone 32145725 vamos realisar juntos essa fantasia moro em Araraquara vamos se conhecer beijos email sebastiaocano@hotmail.com facebook Sebastiao Cano Filho aguardo o seu contato

Cabeça disse...

fiquei muito interessado em conhece-los, meu email: cabecalarga@hotmail.com

Jonas Lima disse...

Amei as fotos. Casal americano de jaboticabal. Estou muito interesado.

limaj44@yahoo.com

Anônimo disse...

Fotos perfeitas gostaria de conhece-los meu skype é gustavo.almeida1985 entre em contato para combinarmos.

Anônimo disse...

ola amigos belas fotos adoremos nos add no Skype fabianagostosaa@hotmail.com queremos conhecer vcs